Os quadros que publicamos toda a semana são:

"Real ou Ficção"

"Você sabe?"

"História de arrepiar"

"Histórias longas"

E outros novos quadros!!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Historias de arrepiar (não recomendado para pessoas que se assustam fácil)

 A pouco tempo átras, conheci um garoto que dizia que seu pai já tinha visto de tudo, eu perguntei para ele e ele me falou que ia me contar a história:

-Meu pai foi comprar um cão pois se sentia solitário quando eu estava na casa de minha mãe, meus pais são separados.
Quando ele foi dormir, o cachorro se enfiou em baixo da cama dele, ele viu mas deixou.
Por volta da 3 da manhã, ele sente algo lambendo sua mão, ele fica pensando que o cachorro, então volta a dormir.
Mais tarde, ele começa a ouvir barulhos, parecendo água caindo, ele acha que é a torneira do banheiro e volta a dormir.
Mas aquele barulho persiste em incomodar ele então, ele resolve ir ao banheiro para ver o que está acontecendo, calça o chinelo e vê o cachorro de costas, não consegue ver sua cabeça, então simplesmente ignora.
Quando ele abre a porta do banheiro, a cabeça do cão está pendurada no teto, pingando sangue no chão, e na parede está escrito:
-E agora? Você Sabe quem lambeu sua mão?
-Ele volta correndo para o quarto procurar o corpo do cão, mas não estava debaixo, ele vê um vulto saindo correndo, e depois disso ele desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário