Os quadros que publicamos toda a semana são:

"Real ou Ficção"

"Você sabe?"

"História de arrepiar"

"Histórias longas"

E outros novos quadros!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

historia longa

  Estava de visita em uma escola, percebi que todos os alunos estavam fazendo um poema no computador, olhei para um garoto e comecei a ler o seu poema:

-Rosas são vermelhas, violetas são azuis, nada é maior, do que o meu ódio por essa produção.

  Olhei e vi a professora chegando, notei também que o garoto tinha apagado todo o seu poema, a professora quando olhou aquele espaço vazio, perguntou o que estava acontecendo, o garoto deu um suspiro e retrucou que EU tinha apagado todo o seu trabalho, ou falando a verdade, sua única linha.
  Cheguei em casa já sabendo para qual escola eu não iria ano que vem, joguei minhas coisas no sofá e fui 
 pedir minha mesada para a minha mãe, ela falou que só iria receber o meu dinheiro quando tirasse nota DEZ, isso é totalmente injusto, em primeiro lugar, NUNCA ninguém conseguiu tirar um 9,0 na minha classe, então, já sabia o que isso ia dar.
  Na manhã seguinte, comecei a escola com uma garota (não muito esperta) falando que dava para pôr  câmara no ipod touch, falei que o modelo dela, o velho, não dava para por câmara mas ela falou que era só tirar um pedaço da tampa que protege a bateria e pôr uma mini câmara, perguntei quem tinha falado isso para ela, então, ela falou que tinha sido um homem que estava na frente da casa dela, nome popular: Mendigo.

Um comentário:

  1. Parabéns, Renan.


    Exercite suas ideias e o português. O blog é um ótimo canal criativo.
    Abraços

    Tia Marcia

    ResponderExcluir